
O ensaio para a Revista V ("Vê", droga, "vê" de "Vai encher o saco de outro") ocupou a tarde de Hoover e Serrinha em Interlagos nessa quinta.
À bordo do Golf GTI amarelo-lesão-na-retina, os botas da Red Bull Racing puderam experimentar 193 cavalos do motor 1.8 turbo, e aprovaram a máquina, o carro Made In Brazil mais rápido da atualidade (0 a 100km/h em 7,5 segundos, máxima de 231km/h, mas não tente nem um nem outro em casa, por favor).
É claro que nenhum exercício de pista estaria completo sem uma cronometragem rigorosa. A título de comparação, a melhor volta do "Golfão" em Interlagos cravou 2:21.801, excelente para um carro de rua mas cerca de QUARENTA segundos mais lenta que os tempos que os Stock vêm virando nesse final de semana.
Lembrando: a coisa toda, com direito às impressões completas de Hoover e Serrinha sobre o GTI e fotos espetaculares tiradas de um "camera car", manuseado porcamente por este Touro Vermelho, será publicada na edição de maio da Revista V.
Um comentário:
Serviço de utilidade pública: explicação da piada do post: "Vá encher o saco de outro", devido aos gracejos feitos comparando o "ensaio para a V" com outra célebre revista nacional, igualmente conhecida por uma única consoante...
Postar um comentário